19.3.07

Eu sOu LoUcO mAIs MiNhA mULHer é MaiS....


TODO mundo diz que eu tenho um parafuso amenos, que não sou normal , que tenho costumes loucos e pensamentos malucos... quando dou aula meus alunos tem certeza disso, quando estou com os jovens da ieq eles também tem certeza disso e meus parentes e amigos sempre me disseram isso, tudo bem eu admito minha loucura, minhas ideias , meus pensamentos, meu jeito e trejeitos não são normais, é verdade....EU NÃO SOU NORMAL.... mas o que dizer da minha mulher ... ela é mais que eu...afinal ela casou comigo. Como ? Num sei tem quer ser louco para gostar de outro louco, garanto que não foi os meus lindos olhos azuis que a deixou louca por mim, nem meu porte físico de atleta.
MAs como diziam os adolescentes de minha adolescência : "O IMPORTANTE É SER FELIZ", e é isso que nós somos um casal loucamente feliz. Por QUE? Porque cremos em um DEUS que não podemos ver, falamos com ELE e ELE nos responde. não ganhamos 1 real e estamos todo o fim de semana junto com um bando de jovens loucos falando a respeito das loucuras que cremos, acreditamos em um DEUS que é TREIS mas é 1 , cremos que DEUS PAI nos amou tanto que enviou o DEUS FILHO para morrer na cruz por nós e ao terceiro dia ressuscitar para que nós crermos NELE e sermos salvos e quem ´nos convence da nossa loucura é o DEUS ESPÍRITO SANTO... vc num ta me entendendo? Num se preocupe por que no tempo certo o DEUS ESPÍRITO SANTO vai revelar pra vc essa loucura e vc vai entender..

fk com DEUS, mano...



"Nós somos loucos por amor de Cristo, e vós sábios em Cristo; nós fracos, e vós fortes; vós ilustres, e nós vis." (I Coríntios 4 : 10)
"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus." (I Coríntios 1 : 18)
"Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação." (I Coríntios 1 : 21)
"Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos." (I Coríntios 1 : 23)
"Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens." (I Coríntios 1 : 25)
"QUISERA eu me suportásseis um pouco na minha loucura! Suportai-me, porém, ainda." (II Coríntios 11 : 1)
"O que digo, não o digo segundo o SENHOR, mas como por loucura, nesta confiança de gloriar-me." (II Coríntios 11 : 17)




felipe e daniela proença???????

Nenhum comentário: