10.5.06

Minha história de amor:









Muita gente quer saber como é nossa história... Pois bem hoje eu vou contar:

1999 esse foi o ano, eu tinha 19 anos, 1,71 mt de altura, 70 kl, cursava o quarto e ultimo ano de patologia Clinica , tocava contra Baixo na banda Sacerdócio Real (1º formação), era locutor de radio e ainda tinha carro..., Nesse tempo eu tava bunito na foto, tudo bem que eu nunca fui galã, mas que eu era bom de papo era.
A Dani tinha 16 anos, era baixinha e tinha rosto angelical, cabelos curtos, um jeito moleque que fascinava, ela vivia grudada com suas amigas, sinceramente eu gostava dela, mas como amiga, não queria ter nenhum tipo de relacionamento afinal eu estava curtindo a minha vida com meus amigos e pra mim estava bom até que começaram os boatos, a galera começou a dizer que a Dani gostava de mim, no começo eu dizia que não, magina a menina é só amizades, a verdade é que a minha vida de jovem estava boa eu não queria namorar e nem iludir ninguém, mas a galera era insistente me lembro de um domingo era dia de missões na igreja e ela se vestiu de indiana para uma apresentação, eu não estava no culto, pois trabalhava a noite na radio, mas no final do culto a galera foi em peso no estúdio só pra me contar como ela estava linda, o pessoal ficava dizendo: Felipe você esta perdendo tempo ela gosta de você faça alguma coisa, e eu dizia que não com ela é só amizades.
Um belo dia a banda que eu participava foi convidada para tocar em um acampamento, nós aceitamos e fomos e com nós levamos toda a galera, saímos com um ônibus cheio, tinha mais gente nossa no acampamento do que acampantes. Ligamos os aparelhos tocamos e depois veio o pregador da noite eu não me lembro sobre o que ele falou, mas eu lembro e lembro bem que no final o pastor e sua esposa orarão para os jovens, esse fato e marcou muito, pois eu estava no púlpito sentado em cima da minha caixa acústica com o contrabaixo na mão, derrepente a esposa do pastor começou a orar pela Daniela, parecia que nesse momento todo mundo tinha ficado em silencio e só se ouvia a pastora profetizando pra Dani:

“- Deus conhece o seu coração, Ele tem ouvido as suas rações e dentro de 15 dias você vai receber isso que você esta pedindo...”.

Nesse momento todo mundo olhou pra mim, eu tentei me esconder atrás do baixo, mas não dava, todo mundo achava que o que ela pediu pra Deus era eu... Eu tentava me esconder atrás do instrumento e dizia pra DEUS:

“- Que coisa DEUS, o a vergonha que eu to passando, ta todo mundo pensando que vai rolar alguma coisa entre nós, mas eu nem gosto da Dani isso não vai dar certo, me tira dessa Deus...”.

Depois do ocorrido a galera caiu matando encima de mim: viu Felipe Deus falo é só 15 dias..., é daqui a 15 dias..., Eu só pensava comigo que roubada eu nem gosto da menina, isso num vai dar em nada e o pessoal botando pilha...
Na semana seguinte eu não tirava o episódio da cabeça, toda noite eu dormia pensando, e dizia pra Deus: E agora que roubada vai ficar todo mundo falando e eu nem gosto da Dani, me tira dessa...
Com o passar dos dias ao invés de esquecer cada dia eu lembrava mais, comecei a me preocupar e dizia pra Deus: O Senhor tira isso da minha cabeça, eu não quero mais ficar pensando nisso...Mas Aconteceu o contrario foi passando os dias e comecei a ficar com o pensamento obcecado, só que não pensava mais no que havia acontecido, agora eu pensava na Dani, pensava: Será? O que ta acontecendo? Porque fico pensando nela? Será que a profecia deu certo eu to gostando dela, parece coisa de criança, mas aconteceu comigo em 15 dia eu fiquei apaixonado pela Dani eu não entendia como, mas eu pensava nela à noite, de manhã, no trabalho, foi algo tão grande que não cabia dentro de mim, no próximo final de semana teve um aniversario de um amigo nosso chamei ela para coversarmos lá fora, então saímos era uma noite linda de primavera o céu estava estrelado e eu não me contive e declarei o meu amor por ela, a partir dali começou nosso romance no dia 26 de setembro de 1999.
Hoje somos casados e viveremos felizes sempre.

EU não sou um cara romântico, pra ser sincero eu nem acreditava nesse negocio de romance, até que aconteceu comigo, me apaixonei e digo pra vocês a cada dia que passo eu me apaixono mais, porque a Dani não é uma escolha minha, ela é uma escolha de Deus pra mim, e Deus só me dá o melhor.

Ass: Felipe E. Proença


2 comentários:

Anônimo disse...

Ai que romantico!!!! Adoro histórias de amor com final feliz!!!!
Deus aben~çoe vcs!!!

Bjs

Anônimo disse...

Vcs sabem....eu sou fã da história de vcs e de vcs tb...

Q Deus continue abençoando grandemente suas vidas!!!

Bjos